Frete Grátis* para compras acima de R$399

5% de desconto no boleto bancário

10x Sem Juros nos cartões de crédito

Compre on-line e retire em nossa loja física

INSTITUCIONAL
Banner

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Nossa política

1.1 Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega.

1.2 Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.

1.3 Se quiser efetivar seu direito, entre em sua conta, entre em meus pedidos, e efetive a troca. Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

2. Quando recusar o produto

Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

2.1 A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);

2.2 O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;

2.3 Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

2.4 Faltando peças ou acessórios.

2.5 Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com a gente. É só entrar em Minha Conta e clicar em “trocar ou devolver”.

3. Como faço pra devolver

3.1 O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

3.2 Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

3.3 Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

3.4 Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

3.1 Assim que solicitada a troca e/ou devolução, enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que recebeu e aí é só ir na agência mais próxima para postar. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo.

4. Devolução do valor pago

A devolução do valor pago depende da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

4.1 Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

4.2 O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

4.3 Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do comprador, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro de quem comprou.

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e a sua experiência de compra. Ao continuar navegando, você está de acordo com a nossa política quanto a utilização de cookies.

Confira a nossa política de privacidade.