POLÍTICA DE ENTREGA
Prazo de entrega e disponibilidade:
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho de compras.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira após a validação dos dados cadastrais.
Casos especiais de disponibilidade:
Produto em estoque: Quer dizer que o produto já está disponível no estoque. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) forma de pagamento;
O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.
Tipos de entrega:
Entrega Agendada
Confira as regras:
O serviço de Entrega próprio abrange somente algumas regiões do Rio de Janeiro;
Os períodos de entrega são: manhã e tarde;
Utilizamos o serviço de Entrega terceirizados, portanto é de responsabilidade deste, os prazos e tempo de entrega;
Insucesso e tentativas de entrega
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
Frete Grátis
O Frete Grátis é oferecido como um benefício e que poderá ser cancelado a qualquer momento e respeitando os seguintes critérios:
100% de desconto no frete mais barato para todo o estado do Rio de Janeiro, em compras acima de 599,00
50% de desconto no frete mais barato para o restante do Brasil, em compras acima de 899,00